Torcida da Ponte Preta esgota carga de ingressos para o dérbi 192

0
3.299 views

A Ponte Preta confirmou, na noite desta sexta-feira, que estão esgotados os 17 mil ingressos colocados à venda para o dérbi diante do Guarani, neste sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli, válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As últimas entradas que estavam disponíveis eram para a arquibancada sul, setor destinado à torcida visitante no Majestoso, que receberá o maior público da temporada. Vale lembrar também que, nesse espaço, a Macaca acatou solicitação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e instalou uma barreira com fortes placas de metal para proteger a diretoria bugrina.

Por determinação do Ministério Público, os clássicos campineiros estão sendo disputados com torcida única. Isso significa que a cúpula alviverde vai assistir ao jogo bem próxima à torcida alvinegra. No primeiro turno, no Brinco de Ouro da Princesa, apenas bugrinos estiveram presentes na vitória por 3 a 2 do time pontepretano, na época comandado por Doriva.

Vale ressaltar que esse dérbi pode superar o recorde de 17.125 espectadores, presentes no clássico de outubro de 2001, pela Série A do Campeonato Brasileiro – o maior público do confronto entre Ponte Preta e Guarani neste século no Majestoso.

Após 22 rodadas, os times estão separados por três pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro: o Guarani é o sexto com 35, enquanto a Ponte é a nona com 32.

Clique aqui e confira mais notícias da Alvinegra.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)