segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque / Umberto Louzer aguarda regularização de dupla para ter força máxima à disposição

Umberto Louzer aguarda regularização de dupla para ter força máxima à disposição

Enquanto tem nova semana livre de atividades para preparar o elenco de olho no CRB, no sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, Umberto Louzer aguarda a regularização de dois contratados para ter força máxima diante dos alagoanos.

Pará e Matheus Oliveira, emprestados por Cruzeiro e Santos, respectivamente, esperam regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para ficarem à disposição da comissão técnica. O lateral-esquerdo já treina com o elenco, tem boa condição física, apesar do tempo inativo, e pode ser opção para o final de semana.

O meio-campista, por sua vez, completa quatro semanas de clube e ainda sequer foi relacionado. O jogador, uma das opções para substituir Bruno Nazário, chegou junto com Rafael Longuine no final de abril, mas espera sua primeira oportunidade com a camisa bugrina.

A revelação santista participou do Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. No Peixe, todavia, nunca ganhou sequência de jogos e sempre foi uma das primeiras alternativas do elenco para ser emprestado.

Para que a dupla fique, ao menos, no banco de reservas diante do CRB, é necessário que a inscrição no BID aconteça até sexta-feira, 25.

“Existe um trabalho do corpo jurídico para que o Matheus Oliveira entre rapidamente no BID. Há um trabalho de reforço e fortalecimento físico. Isso foi feito, nós demos um privilégio para quem tinha mais necessidade de entrar no time. Acredito que ele e o Pará devam entrar em breve no BID”, explicou o presidente alviverde, Palmeron Mendes Filho.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)

Veja Também

Guarani aguarda abertura de janela para oficializar contratação de Jefferson Nem

A diretoria do Guarani espera a abertura da janela de transferências de Portugal, prevista para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *