Umberto Louzer faz testes no time titular do Guarani e sinaliza três mudanças

0
827 views

O time titular do Guarani deve ter mudanças significativas para enfrentar o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 19h, em São Luís. Na atividade desta quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, Umberto Louzer fez vários testes e colocou em prática, pela primeira vez, a formatação considerada ideal para medir forças com o vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contestado pela torcida nos últimos jogos, o goleiro Oliveira deve perder a posição para Agenor, regularizado e prestes a fazer sua estreia com a camisa 1. Na zaga, Éverton Alemão, outro alvo das arquibancadas, cede lugar para Fabrício Dornellas, recém-contratado e com bom desempenho nos treinamentos.

No meio-campo, a comissão técnica foi forçada a promover alterações. Com Ricardinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Denner, com lesão na coxa direita, a dupla de volantes será formada por Willian Oliveira, mais na contenção, e Fabrício, com liberdade para apoiar.

O elenco do Bugre ainda tem mais uma sessão de trabalhos em Campinas antes de embarcar para São Luís, onde faz atividade mais leve na sexta-feira. O provável time tem Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Pará; Willian Oliveira e Fabrício; Felipe Rodrigues, Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

O Guarani ocupa a nona colocação com 29 pontos e busca o resultado positivo no Maranhão para recuperar os pontos desperdiçados para o Fortaleza em casa.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)