domingo , 23 abril 2017
Home / Destaque / Vadão mantém mistério sobre formação do Guarani para segunda-feira

Vadão mantém mistério sobre formação do Guarani para segunda-feira

Com a derrota do Rio Claro para o rebaixado Rio Preto, o Guarani pode voltar ao G4 já na próxima rodada se vencer o Barretos. O Bugre está na quinta posição e tem a desvantagem de um ponto para o quarto colocado, Batatais, que enfrenta o Juventus na Mooca ainda neste final de semana.

Além do maciço apoio do torcedor bugrino, Vadão quer um time ofensivo para ir em busca de um resultado positivo. O principal desfalque será o lateral-direito Lenon. O jogador completaria 50 jogos consecutivos na titularidade da equipe, mas acabou expulso em pênalti polêmico na derrota para o Mogi Mirim.

Para o lugar do jogador restam duas opções ao treinador do Guarani. A primeira opção é colocar o jovem Bruninho, destaque da base, e devolver Auremir ao meio-campo. A outra é utilizar o volante, que volta de suspensão, na lateral e manter o 4-1-4-1 apenas com Evandro na função de contenção.

O provável Guarani tem Leandro Santos; Auremir, Genilson, Diego Jussani e Dênis Neves; Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli, Marcinho e Uederson (Bruninho); Eliandro.

O jogo será às 20h da segunda-feira no Brinco de Ouro. A diretoria realizou uma promoção de ingressos para incentivar a ida do torcedor ao estádio. O preço da inteira no tobogã é de R$ 20. Já a cabeceira pode ser comprada por R$ 10.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

vadao111

Vadão confirma volta de Lenon e Guarani está pronto para decisão

O técnico Oswaldo Alvarez já definiu o  Guarani para o jogo decisivo de amanhã contra ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *