quarta-feira , 28 junho 2017
Home / Destaque / Vadão terá volta de Lenon contra o Batatais; Jogo será às 16h

Vadão terá volta de Lenon contra o Batatais; Jogo será às 16h

O técnico Oswaldo Alvarez terá força máxima para a partida contra o Batatais, às 16h de domingo, pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O treinador do Bugre terá a volta de Lenon – suspenso da última rodada, quando a equipe derrotou o Barretos por 1 a 0.

A tendência é que Lenon volte na vaga do jovem lateral Bruninho. O Bugre não deve ter mistério na próxima rodada e será confirmado com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Dênis Neves; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Eliandro.

Alvo de críticas, Uederson foi defendido por Vadão após a partida contra o Barretos e certamente será mantido. Como alternativa ao meia-atacante, o treinador tem as opções de Braian Samudio e Marcinho para a ponta esquerda.

Vale lembrar que a Federação Paulista de Futebol confirmou a partida às 16h. Havia a possibilidade do jogo ser disputado pela manhã a pedido da televisão, mas a FPF determina que todos os times joguem no mesmo horário na última rodada. O Guarani precisa de uma simples vitória para confirmar seu lugar na semifinal. Quem avançar a grande final também garantirá acesso para a elite do Estadual.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

nautico111

As imperfeições detectadas no Guarani, o líder da Série B do Brasileirão

Se uma equipe encontra-se na ponta de uma competição, a teoria normal é acreditar que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *