sexta-feira , 26 maio 2017
Home / Destaque / Sem Reynaldo, Ponte acelera recuperação de Nino Paraíba

Sem Reynaldo, Ponte acelera recuperação de Nino Paraíba

O técnico Gilson Kleina não contará com o “lateral” Reynaldo na partida decisiva contra o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque. Zagueiro de origem, o jovem defensor foi improvisado pelo treinador da Macaca desde a lesão de Jeferson e não saiu mais. Mas, pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 contra o Verdão, Reynaldo não ficará à disposição.

Prevendo isso, a comissão técnica da Ponte tenta acelerar a recuperação de Nino Paraíba. O jogador se machucou no jogo de volta contra o Santos, no Pacaembu, e não participou do último jogo. Se estiver recuperado, Nino entrará na lateral e deslocará Jeferson para a esquerda. Artur, que participou do segundo tempo contra o Palmeiras, também é opção.

Outra dúvida que vai se arrastar até sábado é sobre a presença de Renato Cajá. O camisa 10 não participou dos três últimos jogos do time por desconforto muscular, mas já iniciou o processo de transição. Mesmo se estiver 100%, Cajá não vai iniciar o jogo como titular. Kleina dará sequência a base do time que tem atuado com a trinca no meio-campo formada por Bob, Elton e Jadson.

A equipe campineira tem boa vantagem diante dos palmeirenses por uma vaga na final do Campeonato Paulista. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, o time de Gilson Kleina poderá perder por até dois gols de diferença que vai para a decisão. No outro lado da chave estão Corinthians e São Paulo com vantagem para a equipe do Parque São Jorge que venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

grafite

Diretoria da Ponte Preta despista sobre interesse em Grafite

Sonho antigo da Ponte Preta, o atacante Grafite está insatisfeito no Atlético-PR e pode ser ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *