Vice-campeão da Sul-Americana com a Ponte Preta, Jorginho está de volta ao Majestoso

1
1.288 views

Após ver frustrada a negociação com o técnico Gilson Kleina, a Ponte Preta fechou na tarde desta sexta-feira, a contratação de Jorginho Campos, cuja principal passagem foi quando conquistou o vice-campeonato da Copa Sul-Americana com a Alvinegra em 2013. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola no twitter e confirmada pela reportagem do Só Derbi.

A chegada de Jorginho representa uma ruptura definitiva da atual diretoria com o presidente de honra Sérgio Carnielli. O dirigente nunca escondeu sua contrariedade com a decisão tomada por Jorginho e pelo então presidente Márcio Della Volpe que priorizaram a Sul-Americana ao Campeonato Brasileiro.

1 Comentário

  1. Só esqueceu de comentar que o mesmo levou a ponte pra série B… o problema é sempre investir nos mesmos… Kleina era sem duvida a melhor opção!! mas por que nao aceitou? será que já conhece os bastidores da diretoria e nao quis voltar pra ser queimado? ou sera que nao houve acerto financeiro? mais uma duvida jorginho com esse elenco fará alguma diferença? precisa de uma diretoria que queira planejar o ano, chega de apostas de empresários! essa atual diretoria da ponte é de dar pena… a comecar pelo abdala e chegar até o barbaroti… que deus ajude a ponte nesse ano….

    ou muda diretoria e mentalidade ou será aquele eterno QUASE pra torcida e diretoria enchendo o bolso.

Deixe Um Comentário