Vinicius Eutrópio sai das cordas. Não pode perder a oportunidade para afirmação!

1
257 views

Aos poucos, o técnico Vinicius Eutropio começa a sair das cordas. Alguns bons minutos diante do Vitória e os três primeiros pontos na competição. O empate sem gols com o Paraná já teve evolução na parte técnica e tática e a questão física demonstrou uma tímida melhora.

Empatou sem gols contra uma equipe que tinha apresentado alguns bons valores como Matheus Anjos e uma noção de conjunto que parecia ameaçador. O Guarani respondeu especialmente no primeiro tempo com criatividade, uma pitada de ousadia e sabedoria.

Giovanni ser o melhor em campo não deveria ser motivo de preocupação. Suas defesas estavam no pacote de um jogo em que muitos momentos foi franco e sem amarras. Em boa parte do tempo, o que se viu foi uma defesa segura, volantes atentos e alguns atletas que a tarde infeliz na parte técnica não impediu de exibir uma postura aguerrida.

Eutrópio deveria aproveitar a conjuntura e pensar em um planejamento para explorar a irregularidade do time catarinense e consequentemente colher os três pontos. O que importa é exibir evolução. Um alivio para a torcida e a comissão técnica.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Só o Ferreira que continua assustando atrás.. tentando sair jogando, querendo driblar sendo o último homem..
    Ontem não deu ruim.. Mas já vimos essa história.
    Tirando isso time ontem se portou mto bem… era só caprichar o último toque

Deixe Um Comentário