Willian Rocha tem rescisão divulgada no BID e Guarani encaminha venda ao Nagoya Grampus

0
246 views

O zagueiro Willian Rocha não defende mais o Guarani. Uma das principais lideranças do clube campineiro nos últimos anos, o atleta de 28 anos teve a rescisão do seu contrato publicada, na noite desta quinta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) e está de saída para o Nagoya Grampus.

willian rocha

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Rocha ficou fora da lista de relacionados do Guarani para o duelo contra o Sertãozinho, neste sábado, fora de casa, pela Série A2, sob alegação que estava negociando sua saída para o futebol japonês. A divulgação da rescisão do seu contrato confirmou que ele teve a sua transferência do clube acertada.

A expectativa é que o zagueiro se despeça da torcida bugrina em coletiva nesta sexta-feira no Brinco de Ouro. Os valores da negociação ainda não foram revelados pelo departamento de futebol. O presidente Palmeron alega que o clube detém 60% dos direitos. Rocha continuará ligado ao Tombense – time ligado ao empresário Nenê Zini -, em relação aos direitos econômicos.

O zagueiro encerra sua passagem no Guarani com 17 jogos e dois gols marcados. O Nagoya, time do atacante Jô, será o décimo clube na carreira de Rocha. Ele passou por Paulista, Fluminense, América-MG, Sport, Atlético-PR, Criciúma, Red Bull, Guarani e Grasshoppers.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)

Deixe Um Comentário