Palmeron espera até três mil ingressos destinados ao Guarani no jogo em Piracicaba

0
1.041 views

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, espera até três mil ingressos na partida de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, neste sábado, 31 de março, às 20h30.

A liberação da carga à torcida bugrina, entretanto, depende da liberação da Polícia Militar (PM). De acordo com o mandatário, a capacidade máxima da área visitante é de quatro mil, porém, por questões de segurança, tal número não será atingido.

A tendência é que os ingressos para o jogo de ida sejam comercializados em Campinas. A data para o início das vendas ainda não foi divulgada, tampouco local, horário e preço. Na partida de volta, os torcedores do XV possivelmente irão poder comprar as entradas em Piracicaba.

O desejo inicial do dirigente, como dito em entrevista à Rádio Central de Campinas na segunda-feira, era de que metade dos bilhetes fossem disponibilizados ao Guarani e que, se exigido, arcaria com o custo dos mesmos antes da comercialização.

Questionado sobre o horário do jogo de volta no Brinco de Ouro da Princesa, na próxima quarta-feira, também às 20h30, Palmeron disse que a mudança, inicialmente marcado às 20h, foi pedido da direção campineira. “A Federação Paulista aceitou assim que a alteração foi proposta. Por ser dia de semana, há tempo para o bugrino sair do trabalho, ir para casa, tomar banho e marcar presença no estádio. Este horário é o ideal para a prática do futebol no meio de semana”, declarou.

Um acordo oficial entre diretorias campineiras e piracicabanas deve ser sacramentado nesta quarta-feira.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)