Guarani inicia processo de redução de custos e rescinde contrato do armador Bady

0
1.173 views

Para adaptar-se aos novos tempos, o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, anunciou nesta segunda-feira que o contrato do armador Bady não será renovado.

O atleta estava desde meados do ano passado no Guarani e fez 17 jogos e anotou dois gols. “Após uma reunião com o Conselho de Administração nós decidimos em não renovar o contrato do Bady por contenção de custos. Vamos dar uma enxugada nos custos”, afirmou o dirigente em entrevista a equipe do portal Esportes On Line.

De acordo com o dirigente, todo o planejamento está direcionado para renovar compromissos que estejam com vencimento em Abril e com isso facilitar o trabalho da comissão técnica coordenada por Thiago Carpini. U

m dos motivos é que o dirigente já trabalha com os prazos para a retomada do futebol. De acordo com Ricardo Moisés, os treinamentos devem ser retomados a partir do dia 11 de maio e com duas semanas de atividades para que os jogos oficiais sejam realizados a partir de junho.

Quanto a possíveis cortes de salários dos jogadores, o dirigente afirmou que conversas estão sendo conduzidas para chegar a um denominador comum. Os funcionários, do clube, porém, já tiveram a jornada de trabalho reduzida em 70%.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)