Após a goleada em cima do Paysandu, o foco do time alvinegro, agora, é outro: estudar as características do Criciúma, adversário da próxima terça-feira, a partir das 21h30, no Moisés Lucarelli. Embora esteja suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Júnior Santos, autor de dois gols na vitória no Norte, dá a letra do time para alcançar o G4 pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro.
“O nosso objetivo sempre foi não se distanciar do grupo do acesso e entrar nele assim que possível. Já estamos no segundo turno, um momento muito importante em que a gente começa a ver quem vai subir e quem vai descer. Acho que é a nossa oportunidade. Estamos há três jogos sem perder, vamos procurar embalar boa sequência, conquistar os pontos e entrar no G4 de vez para depois não sair mais”, projetou.
Com seis gols e duas assistências nos últimos nove jogos, o camisa 9 acredita que, com apoio da torcida, muito trabalho e dedicação, o grupo conseguirá colocar a Macaca de volta à elite do futebol nacional. O jogador ressalta que a união do time em torno do coletivo é fundamental neste sentido e pensa que, individualmente, vive uma fase ímpar – a mais artilheira da carreira.
“É o melhor momento, sim. Estou muito feliz de poder fazer gols e dar assistências. Eu jogo pela equipe, procuro também ajudar na marcação e o importante é fazer a Ponte crescer. Esse desempenho vem de muito trabalho e dedicação, busco forças na minha família que está lá na Bahia, no meu empresário, em todas as pessoas que acreditam em mim. Dentro de campo, procuro fazer o meu melhor”, concluiu.
Clique aqui e leia mais notícias de Júnior Santos.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa)