Recuperado de conjuntivite, André Luís volta aos treinamentos na Ponte Preta

0
1.041 views

Ausente das duas primeiras atividades da semana, André Luis foi figura vista no treinamento da Ponte Preta neste sábado. O camisa 7 teve problema de conjuntivite e, por isso, foi desfalque das últimas duas atividades dirigidas por João Brigatti. Recuperado, a tendência é que o artilheiro alvinegro com sete gols na Série B do Campeonato Brasileiro entre em campo diante do Criciúma, na próxima terça-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

Mesmo com a liberação do atacante, o comandante pontepretano não vai conseguir repetir a mesma escalação pela segunda partida seguida. Sem Júnior Santos – suspenso pelo terceiro cartão amarelo -, Victor Rangel e Neto Costa disputam posição. Poupado na goleada por 4 a 0 sobre o Paysandu, na última terça-feira, no Estádio da Curuzu, João Vitor pode voltar ao time mesmo com a boa atuação de Lucas Mineiro.

O meia Tiago Real – com fibrose no músculo posterior da coxa direita – também está descartado para a partida. O volante André Castro, com dores na região lombar, continua sem ser relacionado e segue entregue ao Departamento Médico.

Desfalque desde o empate por 1 a 1, diante do Oeste, no dia 2 de junho, o atacante Roberto deve continuar fora. Com trauma no ombro esquerdo, o atleta até chegou a realizar trabalho com o fisioterapeuta alvinegro, mas não possui prazo para voltar a ajudar a Ponte Preta na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

APESAR DOS DESFALQUES, RETORNOS ESTÃO CONFIRMADOS:

Além da volta de André Luís, o técnico João Brigatti terá quatro atletas à disposição novamente. Orinho está livre de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Paulinho, Murilo e Léo Santos foram liberados pelo Departamento Médico

Na sétima colocação na tabela de classificação da Série B, a Ponte Preta soma 29 pontos e está a um do Goiás, atual quarto colocado.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Eduardo Martins – foto: Fábio Leoni – Ponte Press)