quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Destaque / A incrivel evolução de Kevin com a camisa do Guarani

A incrivel evolução de Kevin com a camisa do Guarani

Farei um mea culpa neste artigo. Quiça um pedido de desculpas. Direcionado ao lateral-direito Kevin. Sua evolução nas mãos do técnico Umberto Louzer é clara. Sem contestações. Não virou o Carlos Alberto Torres e nem o Leandro do Flamengo. Só teve a benção de encontrar uma comissão técnica capaz de minimizar os seus defeitos e explorar suas virtudes.

É o jogador mais importante do Guarani. Não sou eu que digo e sim os números colhidos pela Footstats. Em 23 jogos disputados, proporcionou assistência para quatro gols. Líder no quesito. Em idêntica quantidade de partidas, teve a capacidade de colocar os companheiros 33 vezes na cara do gol. Rivaliza em importância com Bruno Mendes, na autoria de 55 finalizações na Série B.

Não é absurdo elogiar o jogador. Ele comprovou sua evolução ao levar a bola até a zona intermediária e efetuar o cruzamento ou bater cruzado. Em último caso, invade a área. No aspecto tático, virou o coração da engrenagem por atuar ao lado de companheiros com estilo cadenciado, lento e que precisa de explosão pelos lados para desafogar e pegar o oponente desprevenido. Especialmente quando acontece a virada de jogo.

O mundo dá voltas. Kevin provou seu valor. Sorte do Guarani.

(análise feita por Elias Aredes Junior)

Veja Também

Números no gramado demonstram fragilidade do Boa Esporte. O Guarani vai aproveitar?

Lanterna da Série B com 26 pontos, o Boa Esporte tem um rendimento critico nos ...

1 Comentário

  1. Marcelo Ferraz de Souza

    Você não entende nada de futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *