domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / Abdalla inicia diálogo com conselheiros independentes e revela distanciamento de Carnielli da Ponte Preta para viabilizar arena

Abdalla inicia diálogo com conselheiros independentes e revela distanciamento de Carnielli da Ponte Preta para viabilizar arena

Para aliviar as tensões e viabilizar um inicio de diálogo com alas do clube resistentes à administração atual, componentes da diretoria executiva da Ponte Preta realizaram no final da tarde de terça-feira, dia 11, no Salão Nobre do Majestoso, uma reunião com conselheiros que ostentam uma postura crítica e independente na atual composição do Conselho Deliberativo.

De acordo com relatos obtidos pelo Só Dérbi, o presidente da Macaca, José Armando Abdalla Júnior, afirmou que tomou as providências para fazer com que a Ponte Preta quite as suas obrigações com jogadores, comissão técnica e funcionários até o final do ano. Ele assegurou que os salários estão em dia. O encontro teve ainda a presença do diretor financeiro, Gustavo Valio, do diretor jurídico, Giuliano Guerreiro, e do diretor de marketing, Eric Silveira.

Sobre a ingerência de Sérgio Carnielli na administração do cotidiano do clube, Abdalla afirmou que há um distanciamento do presidente de honra e existe um motivo: ele está em busca de investidores para viabilizar a construção da Arena no local em que está o Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

Para comprovar o seu desligamento do cotidiano da Ponte Preta, os diretores presentes ao encontro asseguraram que Carnielli não colocou um tostão sequer no dia a dia do clube em 2018. A dívida da Alvinegra com ele é de aproximadamente R$ 101 milhões.

Existe um conflito de entendimento sobre os motivos que levaram a esse distanciamento. Um dos participantes da reunião relatou que esse distanciamento relatado pela diretoria transmite a impressão de rompimento.

Já um integrante da diretoria executiva assegura que este não é tom, e sim de divisão de tarefas, pois Carnielli cuida da viabilização da Arena, enquanto a diretoria executiva toca o dia a dia.

A promessa é de que novos encontros serão realizados.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *