Abdalla nega que escolha por Brigatti seja por razões econômicas e mira reforços

0
826 views

Depois de garantir João Brigatti como treinador interino, José Armando Abdalla Júnior, presidente da Ponte Preta, negou que a escolha pelo auxiliar técnico permanente seja por razões econômicas. Embora o clube tenha tido corte drástico nas receitas deste ano – queda nas cotas televisão em virtude do rebaixamento e aposta em jogadores da categoria de base como consequência da redução da folha salarial -, o mandatário assegurou que o desempenho do ex-goleiro será avaliado nos dois próximos jogos, diante de Oeste e Goiás, no Moisés Lucarelli.

“Não é uma questão de economia não trazer um novo técnico. Nós temos dois jogos, sábado e terça-feira. A hora que tivermos um treinador que preencha os requisitos que nós desejamos, vamos sentar e conversar para fazer um planejamento a médio e longo prazo”, garantiu o cartola.

Questionado se está em busca de reforços, o presidente pontepretano afirmou que o mercado está difícil e comentou sobre as posições que precisam ser reforçadas. “Em relação às prioridades, nós precisamos de um meia de ligação que se encaixe no nosso perfil, mas está complicado. Assim como ataque e lateral-esquerda, posições carentes na Ponte Preta”, analisou.

Com João Brigatti no comando, a Alvinegra volta a campo no próximo final de semana em busca de sua primeira vitória em casa para se afastar da zona de rebaixamento. No sábado, 2, às 19h, a Macaca enfrenta o Oeste, no Moisés Lucarelli, novamente com portões fechados.

(texto e reportagem: Lucas RossafaEduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)