sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Adeus: empresário garante Bruno Nazário fora do Guarani a partir de julho

Adeus: empresário garante Bruno Nazário fora do Guarani a partir de julho

O destino de Bruno Nazário está definido. O meio-campista, titular absoluto, está de malas prontas para deixar o Guarani depois de 30 de junho, quando seu empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) se encerra. De acordo com o empresário Nenê Zini, em contato telefônico com a reportagem do Só Dérbi, não há nenhuma possibilidade de o contrato ser prolongado até o final da Copa do Mundo.

“Nunca existiu essa alternativa. Quando o contrato foi renovado no começo do ano, já era sabido que ele não permaneceria no segundo semestre. Isso não depende do Bruno Nazário e nem de mim. O Hoffenheim, detentor dos seus direitos econômicos, tem poder de escolha. Eles ainda não se pronunciaram a respeito do seu futuro. A janela de transferências internacionais está apenas começando e tem muita coisa para acontecer até o fim de agosto”, explicou.

O meio-campista, em virtude do bom desempenho pelo Bugre, atraiu interesse de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro na último período de negociações. O nome do jogador foi especulado em Corinthians, Atlético-PR e Paraná. O Tricolor de Curitiba, por sinal, sinalizou com proposta financeira superior ao do Alviverde em dezembro, mas o atleta, graças à identificação com a torcida, preferiu permanecer para levar o clube à elite do futebol paulista. “Sim, alguns times demonstraram interesse na contratação, mas não confirmo especulação”, limitou-se a dizer o agente.

TRATAMENTO COM PRP EVOLUI

Conforme divulgado com exclusividade por esse portal, Bruno Nazário mostra grande evolução no tratamento de lesão no músculo adutor da coxa, sofrida em 18 de maio. Com prazo de um mês de recuperação, o meia de 23 anos tenta ficar à disposição da comissão técnica em tempo de se despedir oficialmente – inclusive, faz treinamento especial junto ao Departamento Médico no gramado.

Para reduzir o período ausente, o Bugre preparou uma força tarefa e submeteu o jogador ao processo com PRP – plasma rico em plaquetas -, o qual consiste na infiltração de plaquetas saudáveis no local lesionado, acelerando o processo de regeneração do músculo. O método, aliás, tornou-se popular na Ortopedia e Traumatologia para fraturas, lesões nos tendões, musculares e da cartilagem.

Em Campinas desde o início de 2017, Bruno Nazário soma 68 partidas e 15 gols marcados. No currículo, tem o título da Série A2 do Campeonato Paulista e o prêmio de Craque do Campeonato.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

5 Comentários

  1. Vai fazer falta pro elenco…
    mas já ta meio que provado que sobrevive sem ele.
    Boa sorte na carreira

  2. Chico Fundamentalista

    Luis Fabiano vem ai… Agosto negro pra vcs galinhas! Serie C a vista!

  3. Que “situação” do time que está agora no fim da linha , ter esperança em um jogador que já acabou a carreira ….

    • O Guarani F C vai encher o estádio: Bugrino Verde, Zanellijr, Profeta da Tribo, Diretoria, empresários e alguns outros que conseguirão aturar este time jogando nada e disputando para não cair para a Série C.

      Logo, logo, será a vez do jogador Ricardinho sair !

      Os que se salvam irão embora.

      Imaginem o que restará do nosso time.

      Eu vou guardar o meu dinheiro.

  4. Por falta de adeus: tchau !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *