domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Ainda sem Tiago Real, André Castro e Roberto, Ponte tem retornos confirmados

Ainda sem Tiago Real, André Castro e Roberto, Ponte tem retornos confirmados

Após se recuperar de incômodo no músculo adutor da coxa, o zagueiro Léo Santos participou normalmente do treinamento comandando pelo técnico João Brigatti, nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

Com o defensor recuperado, o comandante ganha mais uma peça para o confronto com o Criciúma, terça-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Reginaldo, titular na vitória em cima do Paysandu, é outra opção.

Além de Léo, também terá a volta do meia Murilo Henrique – recuperado de dores no adutor – e o volante Paulinho, que superou entorse no tornozelo esquerdo.

Apesar das boas notícias, o meia Tiago Real – com fibrose no músculo posterior da coxa direita – está descartado para a partida. O volante André Castro, com dores na região lombar, continua sem ser relacionado e segue entregue ao Departamento Médico.

Artilheiro da Ponte Preta na temporada com sete gols, o atacante André Luís – que se recupera de problema no olho- realizou apenas atividade física e não foi a campo pelo segundo dia seguido.

O jogador havia sido diagnosticado com conjuntivite e foi picado por um inseto durante a passagem da Macaca por Belém, quando a equipe goleou o Papão por 4 a 0, na última terça-feira.

De acordo com o DM alvinegro, o inchaço no olho deve diminuir nos próximos dias, o que pode garantir sua presença no confronto com o Tigre.

ROBERTO SEGUE FORA

Desfalque desde o empate por 1 a 1, diante do Oeste, no dia 2 de junho, o atacante Roberto realizou atividade ao lado do fisioterapeuta alvinegro.

Com trauma no ombro esquerdo, o atleta não possuí prazo para voltar a ajudar a Ponte Preta na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Roberto se lesionou antes da partida contra o Goiás, quando a Macaca venceu por 2 a 1, em confronto válido pela nona rodada da competição nacional. Foram cinco partidas do atleta com a camisa da equipe campineira e nenhum gol marcado.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *