domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Palmeron nega danos ao Guarani no caso Esporte Interativo: “Teremos jogos no TNT”

Palmeron nega danos ao Guarani no caso Esporte Interativo: “Teremos jogos no TNT”

O encerramento das atividades dos Canais Esporte Interativo pegou a todos de surpresa na última quinta-feira, inclusive aos clubes que assinaram os direitos de transmissão para o Campeonato Brasileiro de 2019 na TV fechada. Com o anúncio, times da Série A como Santos e Bahia já estudam o contrato para avaliar a possibilidade de rescisão. No entanto, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, descartou tal possibilidade e garante que nada mudará, apenas o canal em que as partidas serão transmitidas.

“O contrato do Guarani com o Esporte Interativo não muda nada. Se chegarmos na Série A, teremos jogos transmitidos no TNT. A expectativa de receita está mantida. Primeiro precisamos conquistar para depois gastar, não posso antecipar se haverá necessidade de cogestão sem alcançar o acesso. Trabalhamos pesado para isso e, aos poucos, novos jogadores chegam aqui. O Guarani não terá problema salarial nos próximos meses”, afirma o mandatário bugrino.

Sem o EI, a Turner, empresa responsável pelo canal, mandará os jogos para TNT e Space, canais mais conhecidos pelas exibições de filmes e jogos da NBA. A ideia é transformar os canais em “superstations”, ou seja, que transmitem conteúdos variados.

Confira a nota oficial da emissora:

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto!<3

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/foto: Reprodução)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *