América (MG) 3 x 2 Guarani: o poço tem fundo? Como sair desta situação dramática?

5
797 views

Em um segundo tempo cheio de alternativas, o Guarani perdeu de virada do América Mineiro por 3 a 2, em jogo realizado na manhã deste domingo no estádio Independência e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Alviverde na lanterna com 13 pontos ganhos. O próximo desafio será quarta-feira contra o Londrina, no Brinco de Ouro.

O Guarani queria demonstrar uma nova postura. Provar de que poderia viver uma nova fase. Iniciou o jogo com um posicionamento focado em preencher os espaços do campo. Não tinha medo em buscar o controle de bola e o ataque. Foi premiado quando o chute de Igor Henrique de fora da área não foi agarrado por Jori.

Novas atitudes não quer necessariamente esquecer os problemas passados. A bola parada continuou um drama e em uma bobeada uma linha de passe foi estabelecida e Junior Viçosa deixou tudo igual.

Arthur Rezende buscava o controle de bola e o jogo pelos lados era constante, especialmente com as arrancadas de Davó.

Duro é que o segundo começou em clima de pesadelo. Após o cruzamento na área, Diego Giaretta bateu com a bola na mão. Na cobrança do pênalti, Junior Viçosa não deu chances e ampliou a vantagem.

O nervosismo surgiu e a perspectiva de empate parecia desaparecida. Foi quando Thallyson bateu na direção da área e João Paulo marcou contra.

Só que o Coelho pressionou e nos minutos finais, Flávio dominou na entrada da área e balançou as redes e sacramentou o resultado final.

5 Comentários

  1. Ate que enfim estao acordando para a realidade do fim.
    Nao existe o que fazer a nao ser se conformar que anos de amadorismo culminaram nos acontecimentos atuais. A realidade é essa, quanto mais cedo se conformarem melhor.
    Detalhe, ainda tem muita contas e acoes trabalhistas por pra serem pagas,inclusive com multas por má fé ( mentiras ) as quais o responsaveis com seus amiguinhos ia contar suas versões da verdade. incrivel quererem sair de rebaixamentos, crises sem pagar pra quem devem. Justiça sendo feita dentro de campo

Deixe Um Comentário