terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Anselmo Ramon é apresentado e destaca disputa saudável no ataque do Guarani

Anselmo Ramon é apresentado e destaca disputa saudável no ataque do Guarani

O atacante Anselmo Ramon – contratado no último dia seis de abril – foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro. Voltando ao Brasil após passagem de quatro anos pelo Hangzhou Greentown (CHN), o atacante destacou a concorrência com Bruno Mendes e Pedro Bortoluzo no ataque do Bugre.

“O Bruno é um bom jogador que está mostrando que sabe fazer gol. O Pedro também tem muita qualidade e quem vai ganhar com tudo isso é o Guarani. Tenho certeza que será uma disputa muito saudável”, frisou o atacante ao falar sobre os outros dois concorrentes a camisa nove alviverde, no momento que foi apresentado pelo ídolo Fumagalli, novo coordenador de futebol do clube.

Há três meses sem jogar, o centroavante afirmou estar bem fisicamente, se colocou a disposição do técnico Umberto Louzer e disse que vai concentrar junto com a equipe para a partida deste sábado. “Estou bem fisicamente, posso sentir um pouco a falta de ritmo de jogo por só estar treinando, mas com a ajuda dos companheiros, da comissão técnica e de todos que me receberam, estou me sentindo em casa.”, destacou o atleta.

Para a partida deste sábado diante do Sampaio Corrêa, às 16h30, no Brinco de Ouro, Anselmo Ramon precisa apenas ter seu nome publicado no BID da CBF para estar a disposição do Umberto Louzer. Se estiver regularizado, o atacante ficará no banco de reservas e poderá entrar durante a partida para fazer sua estreia com a camisa do Guarani.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *