sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Apático, Guarani joga mal e estreia com derrota na Série A2

Apático, Guarani joga mal e estreia com derrota na Série A2

A estreia no Campeonato Paulista da Série A2 não foi como o torcedor esperava. O Guarani foi derrotado pelo Oeste, por 1 a 0, na Arena Barueri, na noite desta quarta-feira, 17, com gol marcado pelo atacante Henrique, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Com maior posse de bola no início, o Rubrão assustou logo de cara, com Henrique, exigindo boa defesa de Passarelli. Pouco depois, os campineiros quase inauguraram o marcador. Após tabela entre Lenon e Gabriel Leite pela direita, Erik cabeceou com perigo, na primeira grande oportunidade do duelo.

Aos 16 minutos, os mandantes abriram o placar, em falha defensiva de Lenon. O atacante Henrique aproveitou o vacilo do lateral-direito e, dentro da área, tocou na saída do goleiro.

O Bugre não sentiu o gol. Mesmo com domínio da partida, não foi pressionado, mas teve dificuldades para criar. Lucas Kal, após cruzamento de Fumagalli, levou perigo em forte cabeçada da marca do pênalti. No restante, as finalizações foram sem qualidade.

SEGUNDO TEMPO:

Sem mudanças no intervalo, a postura do time dirigido por Umberto Louzer pouco mudou. O primeiro arremate da etapa final foi com Baraka. O volante arriscou de longe e mandou por cima do gol. Mas quem levou perigo, na verdade, foi o Oeste. Conrado cruzou e Bruno Lopes testou perto do travessão.

Aos 23, a zaga bugrina voltou a falhar e Henrique, mais uma vez, deu trabalho para Passarelli. Dois minutos depois, Rondinelly bateu falta na cabeça de Willian Rocha, que desviou perto da trave.

Os dois times voltam a campo no final de semana. O Alviverde recebe o Nacional, no sábado, 20, às 17h, no Brinco de Ouro. O Rubrão fecha a rodada no domingo, às 18h, diante do Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt.

FICHA TÉCNICA –  Oeste  1 x 0  Guarani

OESTE – William Menezes; William Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho e Wallace Bonilha; Mazinho (Daniel Borges), Henrique (Raphael Luz) e Bruno Lopes (Pedrinho). Técnico: Renan Freitas

GUARANI – Passarelli; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka (Rondinelly), Denner, Ricardinho e Gabriel Leite (Pedro Bortoluzo); Erik e Fumagalli (Elias). Técnico: Umberto Louzer

Gols: Henrique, aos 16 min do 1T

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Cartões amarelos: Bruno Lopes eWilliam Cordeio (OES); Rondinelly (GFC)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Público: 1.458 pagantes

Renda: R$ 14.555,00

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Barueri Esporte Forte)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

1 Comentário

  1. Acorda Diretoria.
    Atitude!
    Precisa de treinador experiente e mais qualidade no elenco.
    Não é hora de inventar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *