terça-feira , 20 fevereiro 2018
Home / Destaque / Para solucionar o problema da lateral, Ponte Preta acerta empréstimo de Orinho

Para solucionar o problema da lateral, Ponte Preta acerta empréstimo de Orinho

A Ponte Preta acertou o empréstimo de Orinho com o Santos até o final da temporada. O lateral-esquerdo é aguardado em Campinas na sexta-feira, 19, para fazer exames médicos e assinar contrato com a Macaca.

A posição era a de maior preocupação da diretoria alvinegra. No atual elenco, o técnico Eduardo Baptista tinha apenas um nome para o setor, o do jovem Heitor, que disputou a Copa SP de Futebol Júnior. O destro Jeferson vai começar a temporada improvisado. Os zagueiros Luan Peres e Reinaldo, se necessário, também podem tapar o buraco.

O caminho para fechar com a Ponte Preta foi aberto a partir do momento em que o técnico do Peixe, Jair Ventura, não o inscreveu para o Campeonato Paulista. Orinho foi promovido do Santos B em 2017, mas jogou apenas duas vezes no Campeonato Brasileiro – e não correspondeu. No fim do ano, participou do Campeonato de Aspirantes (Sub 23), quando foi vice-campeão.

O jogador tem apenas 22 anos e foi revelado pelo Grêmio Osasco. Foi no Juventus, porém, que se destacou e assinou com o time de Baixada Santista.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Santos FC)

Veja Também

ponte-x-palmeiras-42

Federação Paulista é intimada, liminar entra em vigor e Ponte terá torcida em Mirassol

Após seis jogos sem apoio como visitante, a Ponte Preta voltará a ter a torcida ...

2 Comentários

  1. Reserva de Romario, que é reserva de Caju, que era reserva de Zeca….
    Foi rebaixado ao Santos B.

    Deve ser um baita lateral….

    • Chico Fundamentalista

      Vc não passa de um corneteiro pessimista que não entende nada de futebol seu babaca! A Ponte Preta não precisa de vc seu bobalhão! Já corneta antes do cara jogar… lamentavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *