Apesar do tropeço em casa, Ivan crê no acesso da Ponte: “1% de chance, 99% de fé”

0
1.657 views

O empate sem gols diante do Sampaio Corrêa, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli, não foi suficiente para diminuir a confiança de Ivan em relação ao acesso. O goleiro da Ponte Preta, principal jogador da partida em razão de duas grandes defesas, manteve otimismo na luta por uma das quatro vagas dos pontos corridos na saída do gramado.

“Completei 50 partidas na temporada e fico feliz com a marca. Porém, trocaria as defesas por um gol. Enquanto houver 1% de chance, terei 99% de fé”, declarou.

Titular aberto pelo lado esquerdo, função diferente da exercida na competição, Júnior Santos não conseguiu encontrar justificativas para novo tropeço no Majestoso. “Não temo como explicar. Infelizmente, a bola não entrou. Não tem nada perdido, vamos levantar a cabeça para conseguirmos conquistar os três pontos na próxima partida”, analisou.

De volta ao time após quase 100 dias por conta de lesão no ombro, Roberto ganhou chance no segundo tempo e lamentou as oportunidades desperdiçadas, principalmente as mais claras na etapa inicial.

“Tivemos três ou quatro chances boas. Foi um jogo muito parelho. O adversário jogou atrás da linha da bola. Infelizmente, não conseguimos a vitória e temos que continuar trabalhando para reunir forças de olho no jogo seguinte”, comentou o atacante.

O empate frustra os planos da Macaca na luta pelo retorno à elite e se mantém na décima colocação com 35 pontos, sete a menos em relação ao Goiás, primeiro integrante do pelotão de frente. O time de Campinas volta a campo no próximo sábado, quando visita o Oeste, às 21h, na Arena Barueri.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)