Após enfrentar motim de jogadores, Tiãozinho consegue recursos para pagar salários e busca sair do raio de ação de Sérgio Carnielli

0
1.869 views

Após um dia de tensão e expectativas, a Ponte Preta está prestes a exterminar com a crise financeira que acomete o clube desde o final de dezembro e inicio deste ano. A reportagem do Tododia apurou que o presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, arrumou os recursos necessários para quitar uma parte da divida que tem com os jogadores e com os funcionários do clube.

Os recursos cairiam na conta da Macaca a partir de segunda-feira, mas o dirigente faz uma operação para que esses recursos estejam disponíveis até o final desta semana, antes do jogo contra o Náutico, domingo, no Majestoso.

Os recursos teriam sido obtidos sem a ajuda do presidente de honra, Sérgio Carnielli, o que trouxe satisfação interna dentro do clube.

clube deve três meses de direito de imagem, férias, décimo terceiro, além de premiações atrasadas e nove de dez parcelas do acordo firmado durante a paralisação pela redução dos vencimentos. O salário (CLT) do mês de dezembro, previsto para o dia 11 (segunda-feira), também ainda não caiu. A reportagem do Só Dérbi entrou em contato com a assessoria de imprensa da Macaca mas não teve resposta até o fechamento da matéria. Assim que a resposta for enviada, a resposta será atualizada.

Comentário: Este Só Dérbi já teceu muitas críticas ao presidente Sebastião Arcanjo. Apontou problemas de gestão. Mas o justo é justo: se conseguir os recursos necessários, o mandatário pontepretano mostrará a intenção de dar um grito de independência em relação ao presidente de honra Sérgio Carnielli. Vamos Aguardar. Mas o capítulo inicial é promissor.