sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Araraquara pode ser palco de jogos da Ponte Preta na Série B

Araraquara pode ser palco de jogos da Ponte Preta na Série B

A cidade de Araraquara deve ser palco dos próximos dois jogos como mandante da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que a Macaca cumpra pena a 100 quilômetros de Campinas em razão de rojão atirado no gramado do Moisés Lucarelli, no empate com o Oeste, em 02 de junho.

As partidas a serem realizadas na Arena Fonte Luminosa são contra Juventude, em 24 de julho, às 20h30, pela 17ª rodada, e Avaí, em 04 de agosto, às 19h, pela 19ª rodada. O Departamento de Futebol da Macaca estudou opções do ABC Paulista, mas a boa estrutura do estádio e do gramado são pontos determinantes – vale lembrar que a presença de público está liberada. Os detalhes a respeito das vendas de ingresso e transporte até o interior do estado serão divulgados em breve pela assessoria de imprensa.

No início da competição, a Alvinegra realizou seis jogos com portões fechados em casa graças à confusão generalizada no duelo com o Vitória, em novembro. Em campo, o aproveitamento foi de 27% – uma vitória, dois empates e três derrotas – e prejuízo de R$ 156 mil.

O cenário a ser desenhado pela diretoria pontepretana deve repetir o filme de 2011. No ano do acesso à elite do futebol brasileiro, em razão de briga no dérbi com o Guarani, a equipe foi obrigada a jogar cinco rodadas como mandante em Araraquara. Dentro das quatro linhas, foram três vitórias (São Caetano, Duque de Caxias e Salgueiro) e dois empates (Náutico e Vila Nova).

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

1 Comentário

  1. Muita, mas muita incompetência dessa diretoria de bosta.
    Vai numa casa próxima, pega um pontepretano e ele fala que soltou rojão pra comemorar niver do filho, morte da sogra, desquite, qualquer coisa…
    Mas não, aceita calada ….
    Como chama aquele suposto diretor que outro dia mesmo deu entrevista? Por que ele não pensou em algo?
    Saudades de quando a Macaca tinha diretor de futebol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *