Avaí perde para o Coritiba, e Guarani iguala quarto colocado na disputa pelo acesso

0
773 views

A entrada do Guarani no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro parece se aproximar a cada rodada. Mesmo após começar vencendo o Vila Nova e sofrer o empate, o time de Umberto Louzer garantiu ao menos um ponto, chegou aos 45 e igualou o Avaí – primeira equipe no grupo dos quatro primeiros colocados. Com 44 pontos, o Atlético-GO está na sexta posição empatado em pontos com o Tigre.

No Estádio Couto Pereira, os comandados de Geninho não tiveram boa atuação e foram derrotados por 1 a 0 pelo Coxa. O gol da vitória alviverde foi marcado pelo volante Vitor Carvalho.

O time de Florianópolis foi para o intervalo com o placar de 0 a 0. Na etapa final, os paranaenses que tinham o apoio do torcedor começaram a pressionar e chegaram ao gol. Aos 14 minutos, Vitor Carvalho aproveitou boa cobrança de escanteio e cabeceou. Em lance polêmico, Matheus Barbosa até tentou tirar a bola em cima da linha, mas o árbitro acabou validando o gol.

Em situação favorável na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta a campo na próxima sexta-feira e viaja até Sorocaba, onde visita o São Bento, às 19h, no Estádio Walter Ribeiro.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Divulgação – Coritiba)

Deixe Um Comentário