domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Brigatti esboça Ponte Preta com Victor Rangel no ataque; meio segue indefinido

Brigatti esboça Ponte Preta com Victor Rangel no ataque; meio segue indefinido

O domingo foi de celebrar o Dia dos País, mas os jogadores da Ponte Preta não tiveram descanso. Em atividade realizada no Moisés Lucarelli, João Brigatti esboçou a equipe titular para enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

A principal novidade é no ataque. Com Júnior Santos suspenso, a comissão técnica alvinegra avaliou as alternativas e definiu o substituto: Victor Rangel ganhou a disputa com Neto Costa e será o responsável pela camisa 9.

Se no sistema ofensivo a dúvida já está desfeita, no meio-campo não é bem assim. Titular na goleada em cima do Paysandu, Lucas Mineiro deixou boa impressão e concorre por vaga com João Vitor, dono da posição nas últimas rodadas.

Livre após suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Orinho volta à lista de relacionados. O volante Paulinho e o meio-campista Murilo Henrique, desfalques nos últimos jogos, foram liberadores pelo Departamento Médico e ficam como opções no banco de reservas. O zagueiro Léo, recuperado de dores musculares, também fica à disposição. Por outro lado, André Castro e Tiago Real seguem fora de combate.

A última atividade do elenco da Macaca acontece na manhã desta segunda-feira no Majestoso. A provável escalação tem Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor (Lucas Mineiro) e Danilo Barcelos; André Luis, Hyuri e Victor Rangel.

A Ponte Preta ocupa a oitava colocação com 29 pontos e precisa de vitória simples em cima do Tigre para entrar, provisoriamente, no grupo de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *