terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / Marcador com dificuldades na saída de bola: Romisson, a nova aposta do Guarani

Marcador com dificuldades na saída de bola: Romisson, a nova aposta do Guarani

Contratado pelo Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Romisson chegou a Campinas no último dia 20 de julho e já começou a trabalhar junto ao elenco alviverde para ficar à disposição do técnico Umberto Louzer o quanto antes.

Destaque com a camisa do Coruripe em 2016, o jovem de 21 anos teve passagem apagada pelo Londrina e atuou em dez partidas com a camisa do Tubarão neste ano. No Bugre, precisará mostrar qualidade para ser peça importante no meio-campo da equipe.

Volante de origem, Romisson tem como seu ponto forte a marcação, mas atua como segundo ou terceiro homem de meio-campo. Apesar de jogar adiantado, o atleta tem deficiência na saída de bola, o que dificulta sua chegada ao ataque. Leve, o jogador pode ser útil no plantel, mas seu nível é inferior ao de Ricardinho, Willian Oliveira e Denner.

O jovem chega ao Guarani para ser mais uma opção no meio-campo após a saída de Baraka. Além de disputar posição com os três atletas citados acima, terá como concorrente o jovem Pedro Acorsi, formado nas divisões de base alviverde.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Gustavo Oliveira – Londrina Esporte Clube)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *