Bruno Nazário e Guarani encerram novela com final feliz

1
1.715 views

A novela envolvendo Bruno Nazário e Guarani terminou com um final feliz para a torcida campineira. Como antecipou a reportagem do Só Dérbi na semana passada, o Hoffenheim liberou o meia de 22 anos para permanecer por mais seis meses no Brinco de Ouro, com a opção de renovação em caso de novo aval dos alemães.

Bruno Nazário rejeitou duas ofertas – uma delas do Paraná -, por entender que o Guarani é o time que pode lhe oferecer estabilidade dentro de campo. O jogador tem a confiança do novo técnico Umberto Louzer e será uma das principais peças na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista.

O meia de 22 anos foi contratado pelo Bugre em meados de janeiro de 2017, mas demorou um pouco para receber oportunidades. Conseguiu regularidade quando era comandado por Vadão, em março, e desde então nunca mais deixou a titularidade. Cresceu em popularidade com a torcida na partida contra o Luverdense, quando mesmo com o dedo fraturado, ficou em campo no jogo decisivo pela permanência do time na Série B.

Com contrato por mais duas temporadas na Alemanha, Nazário não pensa em voltar para Europa tão cedo. Agenciado por Nenê Zini, o meia tem os planos de permanecer não apenas por um semestre no Brinco de Ouro, mas sim até o final da Série B em novembro.

Ele já está integrado ao elenco na pré-temporada em Jaguariúna.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Cara, não tem como não elogiar o Nazário e possivelmente seu empresário, que deve tê-lo orientado. O jogador tem apenas 22 anos e não pode ser imediatista. No Guarani, que disputa a Série B, ele é titular absoluto, o principal jogador do elenco. Vai jogar e chamar a atenção. Especialmente se conseguirmos os acessos que buscamos, o que não é impossível.

    Agora, se o Nazário fosse para o Paraná, na Série A, a situação seria complicada para sua carreira. Primeiro porque ele poderia não ser titular. Segundo porque o Paraná, muito provavelmente, brigará contra a queda.