domingo , 21 outubro 2018
Home / Destaque / CBF altera data e horário de jogo entre Ponte Preta e Vila Nova no Majestoso

CBF altera data e horário de jogo entre Ponte Preta e Vila Nova no Majestoso

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário do jogo entre Ponte Preta e Vila Nova, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – o primeiro depois do dérbi diante do Guarani. Anteriormente marcada para sexta-feira, 31 de agosto, às 19h30, no Moisés Lucarelli, a partida acontece no dia seguinte, sábado, 1º de setembro, às 21h.

Vale lembrar que, por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), graças à confusão generalizada no dia do rebaixamento, a Macaca atuou os seis primeiros compromissos como mandante na competição nacional com portões fechados. O reencontro com a torcida aconteceu apenas na 14ª rodada, diante do Fortaleza, quando o time venceu por 2 a 0.

Apesar do fim da pena, a Alvinegra recebeu novo gancho graças a um torcedor que atirou um rojão no gramado do Majestoso, durante o empate por 1 a 1, diante do Oeste. Assim, o clube foi obrigado a jogar duas partidas a mais de 100 quilômetros de Campinas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A Ponte Preta reencontra seu torcedor na próxima terça-feira, 14, quando recebe o Criciúma, às 21h30.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Divulgação)

Veja Também

Ponte Preta joga contra o Figueirense para melhorar sua pontuação perante a história

Com 43 pontos e na zona intermediária da classificação, a Ponte Preta, além de reacender ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *