Com Brigatti no comando, Júnior Santos busca seu primeiro gol na Série B

0
907 views

Destaque do Ituano no Campeonato Paulista, o atacante Júnior Santos foi contratado pela Ponte Preta após a disputa do Estadual. Graças a sua versatilidade, o camisa nove ganhou espaço com o ex-técnico Doriva e, mesmo depois da saída do treinador, deve ser mantido na equipe comandada por João Brigatti – a Macaca enfrenta o Oeste no próximo sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli.

Em entrevista ao site da Alvinegra, o atleta afirmou estar feliz pelas chances recebidas. “Fico feliz de ter recebido algumas oportunidades e tenho feito de tudo para aproveitar. Meu objetivo é de ajudar a Ponte e fazer a equipe voltar a vencer. Não conseguimos o resultado que queríamos nos últimos compromissos, mas temos que honrar a camisa e vamos em busca dos três pontos. Precisamos ganhar para entrar de novo no Brasileiro”, declarou.

O único gol do jogador com a camisa pontepretana foi marcado no dia 11 de abril, em sua estreia, quando a equipe venceu o Náutico por 3 a 0, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Sem balançar as redes há quase dois meses, o atacante afirmou quer reencontrar, o quanto antes, o caminho do gol.

“Estou em busca do meu primeiro gol na Série B e espero que possa sair neste próximo jogo, sendo como titular ou saindo do banco. O que importa, para mim, é ajudar o time. Atacante quer sempre fazer gol e comigo não é diferente”, afirmou.

Nesta sexta-feira, Brigatti vai comandar o último treino antes de enfrentar o Oeste. Mais uma vez, a partida no Majestoso será de portões fechados em virtude da punição imposta pelo Ministério Público em decorrência da invasão de campo na partida contra o Vitória, pelo Brasileirão do ano passado, que decretou o rebaixamento do clube. Esta será a quarta partida – das seis – de punição à Macaca.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)