Confusão é protagonizada nas ruas por torcedores de Ponte Preta, Guarani e Vila Nova

2
1.305 views

Integrantes de torcidas organizadas de Ponte Preta, Vila Nova (GO) e Guarani protagonizaram na noite desta quinta-feira uma briga em frente a um estabelecimento comercial localizado nas proximidades do Brinco de Ouro.

A estimativa é que 100 torcedores estiveram envolvidos na confusão.
Em vídeos que circulam nas redes sociais observa-se uma correria nas ruas envoltórias da lanchonete e no seu estacionamento.

Vários torcedores da Torcida Jovem, Furia Independente e o esquadrão Vilanovense portam pedaços de pau e uma correria é instalada pelas ruas.

Informações dão conta que torcedores pontepretanos desceram até a lanchonete para se encontrarem com os torcedores bugrinos e do time goiano, que são aliados.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Aí torcedores do Guarani e Vila Nova estão no Brinco, esperando a hora do jogo do Vila, a o pessoal da ponte desce, arrumam confusão e sobem correndo. Quem ganhou o que co isso? Perder eu sei quem perdeu: TODOS OS TORCEDORES. Por conta de ações como esta que o Derbi será numa segunda feira com torcida unica. Será que ninguém consegue pensar minimamente ?

  2. Infelizmente esse ” torcedores ” , assim como alguns dirigentes de ambos lados são uns imbecis, e só prestam um desserviço ao futebol campineiro que alias, por essas e outra besteiras está fadado ao fracasso.

Deixe Um Comentário