Diretoria desmente Roger e crise explode na Ponte Preta

0
1.957 views

Em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira a diretoria da Ponte Preta desmentiu o atacante Roger sobre uma possível orientação para não seguir regras relativas a quarentena para evitar ficar exposto ao novo coronavirus. “A Diretoria Executiva da Ponte Preta informa que, ao contrário do que informou o atacante Roger, recomendou a todos os jogadores que pratiquem o isolamento social, evitem locais com concentração e evitem ao máximo possível a exposição externa”, disse o texto enviado pela assessoria de comunicação.

No caso do atleta, a Ponte Preta afirma que o cuidado deveria ser redobrado em virtude de sua situação, pois teve parentes próximos com resultado positivo. “Em especial no caso de Roger, que está aguardando a contraprova do teste PCR e por isso está até o momento impedido de participar das atividades do time, foi recomendado que ficasse em casa, em quarentena”, disse

O clube afirma que ninguém está excluído da recomendação. “Roger e os demais atletas que aguardam a realização de exames adicionais não foram incluídos nos testes físicos planejados para esta semana nem para o reinício dos treinos, neste dia primeiro de julho”, completou.

Roger entrou em contato com o jornalista Antonio Luppi, da Rádio Bandeirantes, e disse que estava dispensado todas as recomendações e que ao frequentar um culto da Igreja Evangélica “Família da Fé” tinha seguido todas as recomendações sanitárias.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário