Dois jogos em quatro dias: Guarani se reapresenta para nova sequência na Série B

0
1.211 views

Após folga geral de um dia como “recompensa” pela invencibilidade nas quatro últimas rodadas, o elenco do Guarani se reapresenta na tarde desta sexta-feira para iniciar a preparação de olho no Goiás, adversário do próximo dia 04 de setembro, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15, em duelo direto pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Umberto Louzer tem quatro sessões de treinamentos para definir o time titular. Em relação ao empate com o Criciúma, o lateral-esquerdo Pará e o meio-campista Matheus Oliveira retornam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficam à disposição.

Sem tempo de recuperação depois de receber o Esmeraldino, o Bugre terá uma atividade regenerativa em solo campineiro antes de embarcar para Maceió, onde enfrenta o CRB, um dos postulantes ao rebaixamento, na próxima sexta-feira, 07 de setembro, feriado nacional.

Isso significa que, além de quatro jogos em dois dias, a delegação alviverde tem o desgaste físico e psicológico de 180 minutos e viagem desgastante ao Nordeste. É possível que o Guarani acuse o golpe em Alagoas, principalmente no segundo tempo, haja vista a partida estar agendada para 16h. O preparo físico do plantel, inclusive, foi tema de discussão no dérbi 192.

Só no retorno para Campinas que o plantel será premiado com seis dias de intervalo até se preparar para pegar o Juventude, outro adversário com a corda no pescoço, dessa vez como mandante.

Clique aqui e leia mais sobre o Bugre.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)