segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / Dores afastam dupla do Guarani diante do São Bento; Bruno Nazário pode voltar

Dores afastam dupla do Guarani diante do São Bento; Bruno Nazário pode voltar

O técnico Umberto Louzer ganhou mais dois problemas para enfrentar o São Bento, nesta quinta-feira, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Reservas no empate com o Vila Nova, na última semana, por desgaste físico, Rondinelly e Anselmo Ramon sequer serão relacionados para enfrentar os sorocabanos. O meio-campista ainda está com limitações e dores no púbis, mas tem feito trabalhos específicos para zerar esse incomodo. O atacante, por outro lado, está com tornozelo inchado, será submetido a novo exame e fica fora de combate.

Titular absoluto do meio-campo, Ricardinho é outro desfalque confirmado. O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e só fica à disposição diante do Avaí, na próxima terça-feira, na Ressacada. A comissão técnica também não conta com Lenon, emprestado ao Vasco da Gama até o encerramento da temporada.

Dessa forma, o provável Guarani tem Bruno Brígido; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Denner; Rafael Longuine, Guilherme e Caíque; Bruno Mendes.

DE VOLTA?

A evolução antes do prazo, depois de lesão no músculo adutor da coxa, pode deixar Bruno Nazário apto para ser opção no banco de reservas contra o Bentão. A utilização do meio-campista, ao longo do segundo tempo, não foi descartada por Louzer em entrevista coletiva.

“Vamos conversar com o Departamento Médico. A recuperação foi muito adiantada. Foi feita uma ressonância, o local está cicatrizado e não tem nenhuma lesão. A única questão é a parte física. Vamos decidir o que pode ser feito, se vai para o jogo com o São Bento ou se seguramos para o confronto com o Avaí”, declarou.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)

Veja Também

Bola na rede: Trinca faz Bruno Mendes retomar regularidade de goleador da Série A2

Um fato em comum chamou atenção nos três últimos jogos do Guarani na Série B ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *