domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / Louzer lamenta perda de Lenon e se preocupa com possíveis baixas no Guarani

Louzer lamenta perda de Lenon e se preocupa com possíveis baixas no Guarani

A saída repentina de Lenon para o Vasco da Gama trouxe lamentações para Umberto Louzer em entrevista coletiva. Antes de o Guarani enfrentar o São Bento, o treinador mostrou frustração com a negociação do lateral-direito, titular absoluto desde maio de 2015.

“O Lenon é um atleta identificado com o clube, torcedor, conquistou o acesso da Série C e o título da Série A2 aqui dentro. Tem muita regularidade, por isso chamou atenção de clubes da Série A. Irá fazer falta, mas agora é desejar sucesso ao Lenon, que sempre honrou as cores do clube com muito empenho e dedicação”, afirmou.

Sem o camisa 2, a comissão técnica tem duas opções imediatas para a posição. A princípio, Kevin será utilizado na posição, enquanto Bruno Souza ganha vaga no banco de reservas. “São dois atletas jovens e com potencial de evolução. Temos que dar confiança para desempenharem seu melhor futebol. Iremos ao mercado em busca de reforços, foi um pedido meu ao presidente Palmeron para que a gente consiga reforçar o grupo em detrimento de outras perdas que teremos”, revelou.

Para piorar, o comandante mostra-se preparado para possíveis baixas nas próximas semanas. Quem tem saída garantida a partir de julho é Bruno Nazário. Titular nos dois últimos anos, o meio-campista tem vínculo de empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) até 30 de junho e não será renovado, de acordo com o empresário Nenê Zini.

“Por tudo aquilo que foi feito no primeiro semestre, despertou o interesse de outras equipes nos nossos atletas. Estaremos perdendo mais atletas no decorrer das semanas, mas temos que vivenciar o cotidiano. O Ricardinho é um atleta que tem mantido a regularidade e tem até evoluído em relação ao que fez no primeiro semestre. O Rondinelly é meia de organização, com poder de finalização muito grande. Isso também atrai o interesse de outros clubes, mas temos que buscar soluções aqui dentro e tentar repor os jogadores que vamos perder”, avisou.

Na zona intermediária da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bugre busca superar o São Bento, único invicto na competição, para galgar posições e se aproximar do G4.

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

2 Comentários

  1. Não entendi ?

    Ele faz uma lista de contratações e a diretoria não atendeu.

    A diretoria coloca no clube vários jogadores do mesmo empresário e vai vender ou emprestar os melhores.

    E o técnico está preocupado ?

    Ele não sabe de nada ?

    Ele está surpreso ?

    Por estas e outras que não irei mais no estádio.

    Vou guardar o meu suado dinheirinho.

    Qual o objetivo do Guarani F C no campeonato ?

    O objetivo dos empresários nós estamos vendo.

    Colocar os jogadores na vitrine e depois vendê-lo.

    E o clube ?

    E a torcida ?

    Quem paga os salários dos jogadores ?

    E o acordo na Justiça Trabalhista ?

    Palmeron com a palavra.

    Os torcedores merecem explicações.

  2. Ele fez uma lista..

    …vendê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *