Dupla leva terceiro cartão amarelo e vira problema para João Brigatti na Ponte

0
1.045 views

Mesmo com a vitória por 2 a 0, sobre o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, o técnico João Brigatti ganhou mais dois problemas para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pendurados, Danilo Barcelos e Tiago Real levaram o terceiro cartão amarelo e serão desfalques no confronto com o CRB, sexta-feira, 15, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Além deles, a comissão técnica pontepretana também não ter André Luís à disposição. Embora não estivesse 100%, o camisa 7 foi escalado, levou pisão no pé esquerdo e saiu de campo ainda no primeiro tempo.

“São jogadores muito importantes. Dão sustentação ao time, mas aqui o principal é o grupo. Os jogadores que entrarem precisam ter esse mesmo espirito, dar conta do recado. Com a vitória em Pelotas e tempo para trabalhar, os substitutos vão assimilar o que for pedido e a equipe da Ponte tem tudo pra crescer na competição”, projetou Brigatti.

Sem esses três atletas, a comissão técnica será obrigada a promover mudanças na equipe. No lugar de Barcelos, Felipe Saraiva deve ser testado, mas Aaron também disputa a vaga, ao passo que Roberto está com lesão no ombro. Sem Tiago Real, Lucas Mineiro deve ganhar mais uma chance como camisa 10. Na vaga de André Luís, Murilo Henrique, autor de dois gols nos três últimos jogos, é a opção imediata.

Apesar de duas perdas por indisciplina, a lista de pendurados da Macaca para a sequência da competição continua extensa: Igor Vinícius, Nathan, João Vitor, Paulinho, André Luís e Felipe Saraiva.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Jonathan Silva – GEC)