Dúvidas e inquietações da Ponte Preta antes da largada no Paulistão-2017

0
962 views

A Ponte Preta fará a sua estreia no Campeonato Paulista no dia 05 de fevereiro, contra a Ferroviária no Majestoso. Com 30 dias para reiniciar a temporada, a Macaca é um grande ponto de interrogação. Rhayner, Felipe Azevedo e Roger buscaram novos ares profissionais e por enquanto o quadro é de indefinição quanto a possíveis chegadas e partidas. Confira algumas situações:

Wiliam Pottker- É o caso mais delicado. A Macaca tem contrato com ele até dezembro de 2019 e a multa rescisória é de R$ 10 milhões. O problema é que seu empresário, Fernando Garcia, quer coloca-lo em novo time. Dois concorrentes: o Botafogo, prestes a disputar a fase pré-Libertadores contra o Colo Colo e o Corinthians, cuja força da camisa é atrativo. Uma reunião nos próximos dias entre o empresário e o clube pontepretano define a situação.

Luís Fabiano- A Ponte Preta acredita que continua no páreo, apesar das especulações em relação ao Santos. A promessa do presidente Vanderlei Pereira é que nada será feito para estourar o caixa do clube. LF9 está com 36 anos e já disse por diversas vezes que seu desejo é encerrar a carreira na Ponte Preta.

João Vitor- A tendência é de renovação e confirmação no elenco para 2017. Negociação continua com seus representantes.

Clayson- Anteriormente considerado figura certa em 2017, um interesse da  Udinese poderia mudar seu destino. Poderia porque a notícia espalhada era um boato espalhado a partir de um endereço fake. (atualizado ás 14h58)

Lucca- Vinculado ao Corinthians, é desejo do departamento de futebol pontepretano. O entrave: a concorrência do Botafogo, sedento por contar com mais um jogador de velocidade para atuar ao lado do centroavante Roger.,

Lins- Tem boas chances de vestir a camisa da Macaca. Sua contratação poderá ser anunciada oficialmente nos próximos dias.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)