Em recuperação de lesão no cotovelo, Ruan entra em semana importante na Ponte

0
523 views

Após se chocar com o alambrado do Centro de Treinamentos do Jardim Eulina no último dia 11 de setembro, o lateral-direito Ruan foi diagnosticado com lesão ligamentar e capsular no cotovelo direito e virou desfalque para a Ponte Preta.

A previsão inicial era que o atleta passasse por fisioterapia por duas semanas e depois fosse reavaliado para voltar aos treinamentos. Quase três semanas depois, há exatos 19 dias, o jogador continua no Departamento Médico e pode retornar às atividades nos próximos dias.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Contratado no meio da temporada, Ruan soma dez participações pela Macaca e ganhou maior sequência improvisado na lateral-esquerda, até a contratação de Nicolas junto ao Atlético-PR. Sua última atuação foi por 61 minutos no empate com o Vila Nova, em 1 a 1, no dia 31 de agosto.

Em busca dos três pontos para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro depois de oito rodadas, a Ponte Preta tem semana cheia de trabalho e retorna aos gramados apenas no próximo sábado, quando recebe o CRB, às 18h30, no Moisés Lucarelli.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Deixe Um Comentário