quarta-feira , 18 julho 2018
Home / Destaque / Embalada, Ponte tenta trinca de vitórias pela primeira vez nos últimos 12 meses

Embalada, Ponte tenta trinca de vitórias pela primeira vez nos últimos 12 meses

As vitórias diante de Figueirense e Fortaleza mudaram o astral e colocaram a Ponte Preta como postulante real à briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com nova semana livre de atividades, a comissão técnica prepara o elenco, agora, para enfrentar o São Bento, no próximo sábado, 14 de julho, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro.

Um novo resultado positivo, inclusive, consolida a Macaca na parte de cima da tabela e a leva ao terceiro triunfo consecutivo na temporada, algo inédito nos 12 meses anteriores

A última trinca Alvinegra aconteceu em julho do ano passado, quando venceu Coritiba e Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro e o Sol de América (PAR) pela Copa Sul-Americana, sob comando do técnico Gilson Kleina.

Com folga na segunda-feira, o elenco pontepretano retorna às atividades na terça, às 9h, no CT do Jardim Eulina. Vale lembrar que o técnico João Brigatti não tem nenhum desfalque por suspensão para o compromisso em Sorocaba.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Matheus Oliveira faz segundo gol como profissional e consolida boa fase no Guarani

Balançar as redes não é, definitivamente, uma das principais qualidades de Matheus Oliveira. O gol ...

2 Comentários

  1. Com Brigatti, foram 14 pontos em 7 jogos (4V,2E,1D), 66% de aproveitamento, 10 Gols pró e 5 gols contra. Com Doriva, foram 7 pontos em 7 jogos (2V,1E,4D), 33% de aproveitamento, 5 Gols pró e 8 gols contra.

    • Têm que efetivar de vez o Brigatti, ele sabe treinar um time, não é só com motivação que se consegue resultados tão bons. E a Diretoria têm que levar em conta o que o Brigatti indicar de reforços, confiar nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *