sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Embalado na Série B, Guarani supera melhor sequência do ano e mira marca de 2017

Embalado na Série B, Guarani supera melhor sequência do ano e mira marca de 2017

A vitória diante do Coritiba fez com que o Guarani alcançasse a melhor sequência na temporada. Sem ser derrotado desde 1º de junho, quando tropeçou no Juventude, o time de Campinas soma três vitórias, quatro empates e 61,9% dos pontos disputados.

O último momento tão positivo do Bugre foi alcançado ao longo da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Na oportunidade, entre fevereiro e março, foram cinco triunfos (Taubaté, Audax, Internacional de Limeira, Juventus e Penapolense) e uma igualdade (Rio Claro).

Agora, os comandados de Umberto Louzer buscam manter o embalo para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e chegar perto dos números que a equipe conseguiu durante o Estadual de 2017.

Na disputa regional, o time que passou pelo comando de Maurício Barbieri e Oswaldo Alvarez (Vadão) no período, acumulou oito jogos invictos com quatro empates (Rio Claro, Penapolense, Velo Clube e Portuguesa) e quatro vitórias (Votuporanguense, Água Santa, Taubaté e Sertãozinho).

Para alcançar esses números, o Alviverde se prepara para receber o Figueirense do técnico Milton Cruz, na próxima terça-feira, 17, às 21h30, no Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

1 Comentário

  1. Parece que o time deu liga depois da entrada do trio Oliveira, Alemão na zaga central, Kevin se firmando na lateral, Ricardinho sendo “pulmão “ no meio de campo, além dessa a formação de um time mais compacto que protege mais o setor defensivo. Tomara que este time continue com essa mesma postura, jogando com muita raça, sabendo a hora certa de atacar e se defender. Foco nos 23 pontos, pés no chão, campeonato é longo, é importante ter regularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *