Empresário dá prioridade ao Criciúma, e Guarani perde disputa por Vitor Feijão

0
1.322 views

A negociação entre Guarani e Vitor Feijão teve uma reviravolta, e o atacante é o novo reforço do Criciúma, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o empresário do atleta, Gustavo Fabino, o Tigre já havia iniciado as negociações antes do Bugre e foi dada a prioridade para a equipe catarinense acertar as minutas do contrato.

Questionado sobre um possível veto de Luciano Dias, superintendente de futebol campineiro, e do empresário Nenê Zini, com grande influência dentro do clube, em relação à chegada do atacante, Gustavo negou a informação. “Durante toda a transação, o Luciano e o Guarani foram muito cordiais. Não houve nenhum problema em relação a isso”, frisou, em contato com a reportagem do Só Dérbi. O nome do jogador, inclusive, já havia sido aprovado pelo técnico Umberto Louzer.

Feijão está fora dos planos do Tricolor e não estava sendo aproveitado pelo técnico Rogério Micale. Na atual temporada, participou de 14 jogos, em sua maioria no Campeonato Paranaense, e marcou um gol – diante do Londrina, em março. No Brasileirão, disputou três partidas – todas entrando no segundo tempo, diante de Corinthians, Chapecoense e Santos.

Com o atleta de 21 anos indisponível no mercado, a diretoria do Alviverde segue em busca de opções para o setor ofensivo para substituir a provável perda de Bruno Nazário. O camisa 11 tem vínculo de empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) até 30 de junho e não deve ter contrato prorrogado.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Eduardo Martins)