Empresário de Alemão não cumpre pré-contrato e encerra negociação com o Guarani

1
1.197 views

Uma reviravolta na novela envolvendo Alemão, Paraná e Guarani na noite desta quinta-feira.

Na última terça-feira, após encontro com a diretoria do Guarani, o atacante Alemão, de 28 anos, estava apalavrado para defender o time do Brinco de Ouro. Liberado pelo diretor Rodrigo Pastana, do Paraná, o jogador era aguardado na última quarta-feira para assinar o contrato de empréstimo, mas a postura do empresário encerrou as conversas. O jogador optou por se transferir para a Coréia do Sul. As informações são do portal Só Dérbi.

Em contato com a reportagem, o empresário Tiago Passos confirmou que a oferta salarial do time coreano pesou na decisão. Alemão havia um pré-contratado acordado com o Guarani desde a última terça-feira. O Bugre, inclusive, preparou a apresentação do atleta, mas ele não apareceu. Hoje, após 30 minutos reunidos com diretores bugrinos, informou sobre a ida para o exterior.

De acordo com o dirigente Rodrigo Pastana, em contato com o Só Dérbi, Alemão pediu para jogar no Guarani para se reaproximar da família. O clube paranaense não interferiu na escolha dos representantes do atleta.

O Guarani já trabalha com plano B após perder Alemão. É a renovação de Caíque, de 24 anos, que está treinando com o time reserva mesmo sem contrato.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Queria ficar proximo da familia…..mas optou por jogar na Coreia do Sul….

    Quem da mais leva…e tem gente que ainda defende treinador e jogador….