Encostado no Londrina, Ítalo vira alternativa para o Guarani mediante ao escasso mercado

0
1.162 views

O Guarani tem dificuldades para encontrar jogadores que se encaixam no perfil desejado pela comissão técnica. Além da contratação de um novo zagueiro, a diretoria busca um jogador de velocidade para o ataque e avalia o nome de Ítalo, encostado no Londrina.

O jogador teve passagem no Brinco de Ouro em 2016, mas não recebeu oportunidades esperadas até pelo bom momento de Eliandro. Após deixar o Bugre, atuou no Paraná como jogador de velocidade e chamou atenção do Londrina.

Apesar de ter passado por quatro clubes na carreira, Ítalo tem apenas 20 anos e ainda busca afirmação no futebol. O atleta não vem sendo relacionado há duas semanas pelo LEC e se tornou alternativa plausível no Bugre mediante ao escasso mercado para o ataque.

Além de Ítalo, o Guarani briga com o Vitória pela contratação de Diego Cardoso. O atacante de 23 anos renovou contrato com o Peixe por mais dois anos, mas já foi avisado pelo técnico Jair Ventura que não será utilizado neste ano e foi orientado pelo empresário a procurar uma nova equipe. O staff do jogador acredita que no Bugre ele receberia uma sequência melhor em comparação ao Vitória.

No atual elenco, ainda sem Caíque, o Guarani tem as opções de Bruno Mendes, Erik, Elias, Matheus Serafim e Pedro Bortoluzzo para o ataque.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: LEC)