Gabriel Mesquita aposta em continuidade do crescimento do Guarani na Série B

0
183 views

Na entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira no estádio Brinco de Ouro, o goleiro Gabriel Mesquita afirmou que as condições oferecidas pelo Guarani são satisfatórias e suficientes para a equipe buscar uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Seus direitos federativos e econômicos estão ligados ao Atlético Paranaense que é reconhecido pela sua boa estrutura.”Quando cheguei ao Guarani vi que é um clube que busca sua melhora na estrutura profissional. É um clube que deu todas as opções de trabalho, então eu não senti muito por conta que o Guarani ofereceu a estrutura de trabalho muito boa para estar exercendo no dia a dia o melhor possível”, disse o arqueiro.

E além do ambiente, os triunfos contra CRB e Cuiabá podem ser a chave para proporcionar uma arrancada rumo ao título. “A vitória traz um novo ânimo, traz um fôlego, traz uma confiança a qual nós estávamos precisando ter, porque só a vitória traz bons resultados. Com certeza essas duas vitórias foram muito importantes para a nossa crescente no campeonato, como eu falei na entrevista do SporTV. E creio que com essas duas vitórias nós teremos uma sequência muito boa e subiremos na tabela”, disse.

Gabriel Mesquita assumiu a titularidade após a lesão de Jefferson Paulino e a má fase de Rafael Pin.

(Elias Aredes Junior- foto de Asscom)