Guarani 0 x 2 Vila Nova: nova atuação ruim e lanterna da Série B. Ainda tem jeito?

2
752 views

Com nova atuação deplorável sob o ponto de vista técnico, o Guarani perdeu do Vila Nova por 2 a 0, em jogo realizado nesta sexta e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Alviverde na ultima posição com 13 pontos. O próximo desafio será na terça-feira, às 19h15, contra o Operário, fora.

O técnico Roberto Fonseca fez alterações com a meta de buscar a vitória. Tirou Lennon da lateral-direita e promoveu Bruno Souza enquanto que Bady ganhou a titularidade do meio-campo. A expectativa era de que o ataque ganhasse mais assiduidade com Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas.

Atrás e com esperança nos contra-ataques, o Vila Nova apostava em uma falha da defesa bugrina, o que ocorreu aos 14min. Robinho dominou a bola pela meia direita, não foi interceptado e bateu cruzado e sem chances para o goleiro Klever. Arrebentado emocionalmente e sem padrão de jogo, o Alviverde não levava perigo, apesar das infiltrações de Ricardinho, que procurava fazer parceria com Bady.

Torcedores esperavam que o panorama mudasse no segundo tempo. Ledo engano. O jogo era controlado com tranquilidade pelo Vila Nova, que não teve dificuldade para chegar ao segundo gol aos 15min. O escanteio foi cobrado, Wesley Mattos antecipou-se ao goleiro Klever e balançou as redes.

Existia luta, disposição, cruzamentos na área e alguma inspiração, mas só ficou na boa intenção. Uma atuação com cara de time rebaixado. O time jogou com: Kléver;Bruno Souza, Ferreira, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid (Arthur Rezende), Ricardinho e Bady (Felipe Amorim); Vitor Feijão (Renan), Davó e Michel Douglas. (Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Esse clube acabou a um tempinho atras, quando um ex goleiro trouxe Koreanos pra encher o proprio bolso, quando um superintendente faz vistas grossas pra tudo que acontece la, quando um presidente faz acordos judiciais enchendo o bolso, quando um dir Markting caipira que mal sabe falar levava 30% em tudo que negociava, quando os socios se vendiam por churrasquinhos…..
    Agora a conta chegou para os torcedores iludidos, paguem e vivam a realidade do fim.
    Ainda tem muita conta na justiça pra esse time pagar.

  2. Certamente o rebaixamento (se acontecer) será cereja do bolo da administração Palmeron.

    A pontuação pra sair da degola é 47 pontos. Guarani tem 13 pontos, faltam 34 pontos e 21 partidas, ou seja, tem que ganhar 12 jogos ou 7 vitórias e 13 empates. Ano passado o Payssandu tinha 21 pontos nesse mesmo ponto do campeonato e foi rebaixado.

    O treinador chegou, treinou, avaliou o elenco e pediu contratações, como a diretoria não contratou ninguém que resolvesse o problema do time, seria normal que, pra não sujar currículo com rebaixamento, o treinador pegasse seu boné fosse embora se demitindo, mas não, ele continua aí, vamos ver até quando….

Deixe Um Comentário