sábado , 15 dezembro 2018
Home / Guarani / Guarani pega o Penapolense em estádio de más recordações

Guarani pega o Penapolense em estádio de más recordações

Em visita ao Penapolense, o Guarani volta nesta quarta-feira ao estádio Tenente Carriço, onde, em 2013, foi rebaixado da Série A-1 para a Série A2 do Campeonato Paulista, naquele que foi o único embate na história entre as equipes com vitória do time de Penápolis por 3 a 0.

Uma vitória do time do técnico Pintado pode ser o suficiente para garantir a volta da equipe no G8 ainda nesta 14ª rodada da competição. A matemática no Guarani é de vencer quatro dos últimos seis jogos baseando-se nas últimas pontuações da Série A-2.

“Desde o início sabíamos que o campeonato seria difícil e equilibrado. Dependemos apenas da nossa regularidade e estamos crescendo no momento certo. Precisamos recuperar os resultados positivos fora de casa e aproveitar o jogo contra o Penapolense para voltar ao G8”, declarou o volante Lenon.

Contra o CAP, Pintado pode repetir a escalação pela segunda vez na temporada. Max e Caça-Rato, que não foram utilizados contra a Portuguesa, estão entregues ao departamento médico que, por sua vez, liberou Oziel e Gabriel Rodrigues para a sequência do campeonato.

O provável Guarani para o confronto das 19h30 desta quarta-feira tem Pegorari; Eduardo (Oziel), Carpini, Lucas Bahia e Dênis Neves; Diego Silva, Lenon, Fumagalli e João Vittor; Lorran e Rai.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

Palmeron faz projeção conservadora de orçamento para o Guarani em 2019

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho anunciou nesta quinta-feira que pretende trabalhar com um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *