Guarani perde da Portuguesa em jogo-treino. É motivo para preocupação? Nem tanto.

2
676 views

Após empatar com o Bragantino por 2 a 2, o Guarani foi derrotado pela Portuguesa no Canindé por 2 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira. Foi mais um teste para o time treinado por Thiago Carpini antes da estreia marcada para o dia 22, contra a Internacional de Limeira, na casa do adversário.

Na primeiro tempo,  o time treinou com: Matheus (Jefferson);Pablo, Romércio,Bruno Silva

Thallyson; Deivid, Lucas Crispim ,Lucas Abreu e Giovanny; Rafael Costa e Júnior Todinho.

No segundo tempo, o foco foi conceder movimentações aos reservas que atuaram com:  Jefferson (Carlão); Bruno Souza, Acorsi, Leandro Almeida e Bidú; Marcelo, Eduardo Person, Bady e Mateusinho;  Bruno Sávio e Alemão.

O que significa tal rendimento? Sob o ponto de vista emocional e de expectativa da torcida pode deixar o clima um pouco mais tenso antes da largada no Paulistão. Especialmente porque o Guarani não esconde de ninguém sua intenção de lutar pela manutenção. Se o time titular demonstra aparentemente dificuldades para colocar a bola na rede, é porque algo precisa ser feito. Com calma e sem desespero.

Acredito que pela dificuldade de contratação demonstrada pelos concorrentes e pela escassez de recursos reinante no mercado, é prudente esperar a bola rolar de modo oficial para verificar se o treinador Thiago Carpini conseguirá tirar leite de pedra novamente.

(Elias Aredes Junior- foto de David Oliveira)

2 Comentários

  1. E so o inicio da fumaça da ilusao que a torcida desse time vive, nao ganham da portuguesa no caninde a anos, devem pra tudo e todos e a unica coisa que alimenta essa fumaça e a frase “somos campeoes de 78”

  2. Guilherme, vc ja colocou seu ponto, entendido, muda o disco, esta muito repetitivo e chato. Va escrever sobre o seu timinho insignificante e inexpressivo.