terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / Guarani se reapresenta e empata jogo-treino diante do Primavera

Guarani se reapresenta e empata jogo-treino diante do Primavera

Após a vitória por 2 a 1, sobre o Coritiba, na última segunda-feira, no Brinco de Ouro o Guarani se reapresentou nesta terça e os atletas que foram reservas na partida contra o Coxa participaram de um jogo-treino diante do Primavera, em Indaiatuba, visando a preparação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo sem grandes emoções, a equipe de Umberto Louzer não saiu do empate por 0 a 0.

Na atividade, a comissão técnica bugrina pôde testar algumas alternativas no time como o volante Fabrício, que ainda não estreou, Rondinelly, reserva nos últimos compromissos, e Philipe Maia, que perdeu vaga na equipe titular. O time iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Georgemy; Serafim, Philipe Maia, Anderson e Bruno Souza; Fabrício; Erik, Guilherme, Rondinelly e Caíque; Poveda. 

As principais ausências foram o zagueiro Ferreira, o atacante Marcão e o meia Jefferson Nem, que foram preservados e ficaram em Campinas, assim como os titulares no triunfo sobre o paranaenses.

De folga nesta quarta-feira, o elenco alviverde volta a treinar na próxima quinta, no Centro de Treinamentos visando a preparação para o confronto diante do Figueirense, no próximo dia 17, às 21h30, no Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Abdalla garante chegada de reforços na Ponte Preta ainda nesta semana

Pressionado pela torcida nas ruas e nas redes sociais, o presidente da Ponte Preta, José ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *